sexta-feira, 30 de outubro de 2009



NOVOS PATROCINADORES PARA O PROJETO RECAPIBARIBE


A ajuda será destinada para o próximo grande evento em homenagem ao dia do rio, em 24 de novembro

Ontem (27), o Projeto Recapibaribe recebeu dois patrocinadores para o evento em homenagem ao dia do rio. Os bem feitores são: Genildo Ferreira da Silva e José Emanoel da Silva, ambos micro-empresários da área de serralharia e panificação, respectivamente.

Genildo da Silva é natural da cidade de Palmares e José Emanoel nasceu em Arcoverde. O encontro deles com o Projeto Recapibaribe aconteceu há exatamente dois anos quando um amigo os apresentou ao projeto em prol da preservação do Capibaribe. “Achei simplesmente fantástico toda a dedicação de Dona Socorro ao rio”, declarou Genildo. E José Emanoel acrescentou: “Dona Socorro não dispõe de ajuda financeira para realizar o trabalho de conscientização ambiental, queremos ajudá-la como podemos”.

Na opinião da idealizadora do Projeto Recapibaribe Socorro Cantanhede, o patrocínio chegou num momento bastante oportuno por estar no início dos preparativos para a grande homenagem ao Capibaribe. “Estou imensamente feliz pela ajuda recebida de meus amigos e agora patrocinadores e espero poder engajar mais pessoas nesta luta em prol da defesa do Rio Capibaribe”, disse Socorro. Ainda para ela, a colaboração dos dois patrocinadores tem uma perspectiva bastante singular, afinal, nenhum dos dois mora no Recife, onde deveriam haver pessoas mais interessadas no projeto. "Não são nem naturais daqui, mas reconhecem que o Rio realmente está jogado ao lixo e precisa de ajuda", falou

O evento em homenagem ao Capibaribe acontecerá no dia 24 de novembro, às 16h, no Projeto Recapibaribe que se localiza na Rua Tapacurá, n° 101, Casa Forte. Para participar do evento entre em contato com Socorro Cantanhede através do número: (81) 3268-2643.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. █ Gostaríamos dos contatos de Emails do Sr. André Luiz Cantanhede, pela convicção dos benefícios do alumínio para o meio ambiente,para o Nordeste e para o Brasil.

    Grupo ADMINISTRAÇÃO (Time Adm).
    http://www.facebook.com/groups/admbrasil/
    adm.brasil.grupo@gmail.com

    <Obrigado)

    ResponderExcluir